É já este fim-de-semana que se realiza a última paragem da Moche Clash Tour, depois de quatro fantásticos eventos no ano passado, chega ao fim o primeiro grande torneio de Clash Royale em Portugal com um último desafio onde apenas o primeiro lugar levará para casa o grande prémio de 500€.
Inserido nos Season Games, organizado pela Inygon, onde haverá também como principal atração o Playoff final da LPLOL onde teremos as 4 melhores equipas de League of Legends a disputar o tão desejado lugar para representar Portugal na European Cup da Riot Games e ainda um torneio de Cosplay de LoL.
O evento realiza-se este sábado e domingo no ISCTE sendo sábado destinado ao qualificador para apurar 4 jogadores para a final de domingo onde já temos 4 jogadores que foram convidados pela organização por terem vencido alguma das edições anteriores, sendo eles Derp Light e Tugazinho vencedores respetivamente da 1º e 3º edição da MCT juntando-se a eles Lucasgsm_13 jogador também dos K1ck eSports Club e tomascouto10 a representar a For The Win eSports Club ambos apesar de não tendo ganho nenhuma MCT no ano passado estes 2 jogadores foram convidados tendo em conta os seus resultados e devido à impossibilidade do vencedor das duas outras edições estar presente.
Fui então falar com os 4 jogadores apurados de maneira a saber quais os Decks que eles mais esperam ver durante o fim-de-semana.
Derp Light referencia o Deck que assombrou a última edição da MCT de 2017, o Deck de X-Besta e Tesla com um custo de apenas 2.9 de elixir a aposta é clara num ciclo rápido para focar o mais rápido possível a X-Besta na torre adversária.

Tugazinho que foi quem surpreendeu ao manter o deck a cima na grande final da 4º edição da MCT aposta desta vez num Deck de Golem com os dois Príncipes e sem colector, maior parte das vezes vemos estes Decks mais pesados com colector mas ultimamente tem surgido alguns sem ajuda do elixir extra, uma coisa é certa, uma boa defesa poderá levar a um contra-ataque mortífero.

Lucasgsm_13 aposta num recente Deck de Três Mosqueteiras conhecido por “3M Miner Bridge Spam” onde a Horda de Servos as 3M e o colector são chaves determinantes para forçar o erro do adversário e ganhar na vantagem contando sempre com o mineiro e o ariete para chegar rapidamente à torre adversária.

Por fim e não menos importante Tomascouto10 aposta num deck que fez grande sucesso na Clash Royale League a semana passada, o deck de controlo de Mineiro com Pekka e Cabana de
Goblins, este é um deck que se aprende rapidamente e consegue defender muitos Decks diferentes sendo essa a grande vantagem atacando depois principalmente através do mineiro e dos feitiços.
clash royale
Estas são as 4 grande apostas por parte dos jogadores já apurados não querendo dizer é claro que serão os decks que eles irão utilizar pois sabemos perfeitamente que qualquer um dos jogadores que chega à final tem uma grande variedade de Decks para usar.
Acredito que iremos ter 2 dias de Clash Royale ao mais alto nível e vamos esperar que no qualificador para além de algumas caras conhecidas que vão participar encontremos novos jogadores a mostrar as suas capacidades em mais um grande evento de Clash Royale em Portugal
Resta-me desejar boa sorte a todos os participantes e se nunca participas-te num torneio presencial não tenhas medo de participar pois qualquer um pode levar para casa os 500€ em prémio!



Segue o PT Clasher nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
PUB