Este sábado, o pavilhão 3 da FIL recebeu a grande final da Moche LPGO.
Já com lugar na final estavam a Alientech, que aguardava o vencedor do confronto entre os K1ck e a Hexagone.
Foi justamente com esse jogo que começou o dia no Palco ASUS e, antes de começar o jogo, o favoritismo estava do lado dos K1ck que tinham conseguido o segundo lugar na fase regular.
A ação começou no Overpass e cedo a equipa da Hexagone a mostrar que queria disputar a eliminatória. Num jogo bem disputado, a Hexagone levou a melhor por 16-7, com “Stadodo” a mostrar-se em grande plano.
No segundo mapa, Inferno, novamente muito equilíbrio, mas com a equipa da Hexagone mais uma vez a ter mais querer e vontade de vencer, e com “Stadodo” a destacar-se a equipa acabou por vencer por 16-14 e a conseguir o passaporte para a grande final.
No final do jogo, “Dixon” dos K1ck mostrou o seu desalento via twitter:


Já “Stadodo” recebeu o apoio da mãe e do ex-jogador do Benfica, Rui Costa.

Seguiu-se o jogo All Stars, que contou com algumas caras conhecidas do meio… uns mais jogadores de CS do que outros.

O resultado foi o menos importante, mas a equipa onde estava Zorlak, venceu…e bem, perante uma plateia que não quis perder pitada do que estava a acontecer no palco!
moche lpgo alientech hexagone
Chegou a altura da grande final e antes do jogo começar, foi atribuído a “Zelin”, da Alientech, o prémio de melhor jogador da fase regular.

Com vantagem de um mapa por terem chegado à final diretamente da winners bracket, a Alientech entrou confiante e, basicamente, não deu hipótese no Cache, vencendo por 16-5.
No segundo mapa, Train, as coisas começaram como tinham acabado no mapa anterior com um domínio da Alientech que cedo conseguiu ganhar vantagem e não deu hipótese à Hexagone, vencendo por 16-2.
A Alientech sagrou-se campeã da Moche LPGO sem perder um único jogo!

No final, estivemos à conversa com o MVP da Liga, Zelin.


Brevemente mais novidades sobre a Taça de Portugal – TPGO.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
PUB