Alexandre “xms” Forté (foto: HLTV.org)

Alexandre “xms” Forté (foto: HLTV.org)
O jogador francês Alexandre “xms” Forté, anunciou ontem no seu twitter que está de saída do CS:GO e está também em busca de continuar a jogar competitivamente, mas noutro jogo.
Com apenas 21 anos, este jogador que foi fazendo carreira maioritariamente na equipa dos EnVyUs e agora nesta parte final na equipa dos LeftOut, era visto como um dos melhores jogadores do seu país, optou por não continuar a apostar no jogo que o deu a conhecer ao mundo.
Venceu a XFunction Masters 2016 com a equipa dos Millenium, ficou em 3º/4º lugar a jogar pelo seu país no World Championship 2016, ficou em 2º lugar na ESWC 2016 com os LDLC, venceu a DreamHack Open Atlanta 2017 e a WESG Francesa com os EnVyUs e mais recentemente ficou em 3º/4º lugar no CS:GO Asia Championships 2018, também com os EnVyUs.


Um jogador que trilhou o seu caminho como qualquer um, começou por jogar em equipas de menor dimensão, mas quando chamou a atenção do conhecido IGL  Kévin “Ex6TenZ” Droolans, começou a ganhar maior notoriedade, dando-lhe a oportunidade de participar em alguns torneios maiores.
No seu comunicado de abandono ao jogo, refere que o facto de os jogadores franceses estarem mais preocupados com o dinheiro do que propriamente vencer torneios, ajudou-o a tomar essa decisão.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB