A Riot Games anunciou a criação de mais uma banda virtual, os True Damage, que sucedem a banda de K-POP, K/DA. Esta nova banda será constituída pelos campeões Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo que terão skins exclusivas para cada membro, disponíveis a partir do dia 10 de novembro.

Este grupo será trazido à vida no dia da grande final, actuando na Cerimónia de abertura do Campeonato Mundial de League of Legends em Paris, França. O grupo será interpretado por Bekky G., Keke Palmer, SOYEON of (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, onde apresentarão o seu single, Giants.

Em conjunto com as skins dedicadas ao grupo, serão lançadas duas skins prestige, para a Senna e para a Qiyana, criadas pela Louis Vuitton. A prestige da Qiyana estará disponível na mesma altura que as 5 skin do grupo, enquanto que a prestige da Senna só estará disponível em 2020.

A Lead Producer do League of Legends, Jessica Nam, aproveitou o anúncio para enaltecer o valor cultural do seu jogo: “Quando o League of Legends foi lançado há dez anos atrás, nenhum de nós podia imaginar o fenómeno cultural que se iria tornar” adicionando “Atualmente, é visível que o gaming é um dos pilares centrais da cultura pop, e não podíamos estar mais orgulhosos de colaborar com tão grandes talentos para demonstrar o que o League representa no mundo.

O League of Legends World Championship está prestes a entrar nas meias-finais que decorrem em Madrid, Espanha, nos próximos dias 2 e 3 de novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB