Terminou um domínio da Fusion que seguia 5-0, o seu carrasco foi a Eternal que num jogo à melhor de 5 levou a melhor sobre a equipa de Filadélfia. Os parisienses não saíram no entanto a rir pois no dia anterior sofreram uma pesada derrota pelas mãos da Houston Outlaws que parece ter encontrado o caminho com a vitória da semana anterior.

A 5ª semana não teve nenhuma equipa que se destacá-se ficando a faltar um domínio por 2-0 como temos visto ao longo da temporada. Parte desse motivo prende-se com a introdução da Hero Pool que deixa em pé de igualdade equipas mais fortes e equipas mais fracas.

Não se podendo escolher um vitorioso da semana escolhe-se um derrotado. A Boston Uprising está irreconhecível desde o inicio da temporada 2020. A equipa de Boston sucumbiu duas vezes esta semana garantindo apenas 1 mapa em 2 séries. Justice e Reign tiveram tarefa fácil e aproveitaram para dar uns passos em frente na tabela.

A Toronto Defiant parece não encontrar o norte e perdeu frente à Florida Mayhem numa série de muito mau Overwatch. Apesar da vitória, a Mayhem não se apresentou com a energia pedida para lutar por mais do que um meio de tabela. A Defiant precisa de rapidamente encontrar-se, sendo uma das equipas mais promissoras da liga.

NYXL cumpriu frente à Justice sem grandes dúvidas na hora dos resultados dos mapas. Tristeza para a Fusion que perdeu pela primeira vez na temporada após ser chamada a disputar o seu 6º desafio.



A sexta semana de competição ruma à Florida nos dias 14 e 15 de março ainda sem qualquer equipa da zona Pacific East a entrar em campo. Vale relembrar que as datas das Homestands foram alteradas devido ao surto de coronavírus. Isto afectou a participação das equipas oriundas das zonas mais infectadas como a China e a Coreia do Sul.

A segunda Hero Pool baniu alguns dos heróis mais utilizados nesta última semana.

Segue a Overwatch League em https://www.youtube.com/OverwatchLeague

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB