A FPF e a marca de cholocates M&M’s, chegaram a um acordo para uma parceria destinada à Seleção Nacional de futebol virtual. Este acordo é válido para a época de 2019/2020.

O coordenador da FPF Esports, Raúl Faria, referiu “Esta parceria vem ajudar no desenvolvimento da Seleção Nacional de futebol virtual, na criação de melhores condições para os atletas e na preparação da próxima FIFA eNations Cup, onde Portugal irá participar como a terceira melhor seleção do mundo. Estamos muito entusiasmados por poder contar com uma marca de prestígio como a M&Ms, e acreditamos que será um passo importante para o futebol virtual nacional”.

Bet Ricart, Brand Manager da M&M’s revelou que “M&M’s é uma marca reconhecida pelos momentos de diversão e de partilha, atributos que temos em comum com os esports” acrescentando “estamos muito orgulhosos por sermos parceiros da FPF e poder contribuir no apoio à nossa Seleção Nacional de Futebol virtual”.

Esta parceria servirá de apoio às competições de seleções como a FIFA eNations Cup, em Singapura, e o evento amigável frente à Inglaterra para a Liga das Nações.

Neste momento é já visível a parceria no decorrer do Portugal Challenge. O evento está a decorrer neste momento em https://www.twitch.tv/rtparena_fifa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB