Saltar ligações

5º jogador finalmente anunciado! MiBR completos

Por RTP Arena em

Foi hoje finalmente anunciado o quinto jogador dos Made in Brazil. Muitas dúvidas existiam nas últimas semanas tendo em conta todas as alterações que foram acontecendo na equipa. Foi no dia 21 de Dezembro que foram anunciados os regressos à equipa de Epitácio “Taco” de Melo e Wilton “zews” Prado.

Muitos rumores foram surgindo sobre qual o jogador que iria assumir o quinto lugar para completar a equipa. Após passar a ser de domínio publico que Tarik “tarik” Celik não se iria manter no quinteto. O jogador americano foi inclusive abordado pela organização dos Complexity, no entanto não chegaram a acordo conforme comunicado pelo CEO da organização Jason Lake. O nome de Lincoln “fnx” Lau chegou a ser veiculado para integrar o quinteto brasileiro. É de relembrar que foi com este jogador que o núcleo brasileiro conseguiu vencer os dois Majors da sua história, MLG Columbus e ESL Colónia, ambos em 2016.

O jogador escolhido acabou por ser João “felps” Vasconcellos  que já tinha tido uma breve passagem por esta equipa quando era integrante na organização SK Gaming, no entanto essa mesma passagem acabou por ser breve devido a incompatibilidades estilísticas dentro da equipa o que acabou por culminar com a sua substituição por  Ricardo “boltz” Prass.

A equipa fica então constituída por Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” de Melo, João “felps” Vasconcellos e Wilton “zews” Prado no lugar de treinador. Já Tarik “tarik” Celik ficará na posição de suplente até que seja encontrada uma solução para o seu futuro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.